OLÁ, SEJAM BEM-VINDOS

Com grande esforço e dedicação na construção do meu primeiro blog - AULAS100 Ensinando Informação e Conhecimento (http://aulas100.blogspot.com/) - em 28 de abril de 2009, obtive resultados bastante satisfatórios, comprovados pelo selo TOP100/2009 que ganhei, graças aos votos dos leitores que gostaram do meu espaço educativo.

O incentivo me levou a elaborar a Sala de Reflexão para a divulgação de textos sobre o amor em todos os sentidos e valor educacional na escola e na família, com o objetivo de elevar a autoestima e restaurar o equilíbrio emocional.

09/07/2010

Atenção, senhores jogadores, leiam isso!!

Nada justifica matar alguém, mas essas meninas deveriam estudar e parar de andar atrás de jogadores de futebol.

Elas só pensam na indenização que a criança irá receber e a pensão e estão perdendo tempo precioso de suas vidas.

E para vocês, jogadores, que são pais de primeira viagem, resultantes de um relacionamento pouco duradouro, se informem melhor sobre a vasectomia, porque já tem gente demais contribuindo com a superpopulação desse planeta. Dessa forma, não precisarão destruir suas carreiras por causa de uma pensão.

Depois da operação, podem transar quantas vezes quiserem. O único cuidado são apenas com as doenças sexualmente transmissíveis, caso se envolverem em orgias ou tiverem várias parceiras. Com o dinheiro que vocês têm, as doenças podem ser tratadas e bem diminuídas. Filho, porém, é para a vida inteira.

Tanto vocês quanto essas meninas devem assumir suas responsabilidades. Não se esqueçam disso!!

0 comentários :

Postar um comentário

Visite e leve com você

Visite e leve com você
Ensinando Informação e Conhecimento

Seguidores